Segurança

Jovem condenado por tráfico de drogas é preso em Braço do Norte

No local, policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático - PPT informaram o pai sobre a condenação do seu filho e realizaram a prisão.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Um jovem de 21 anos foi preso na noite desta terça-feira (29) em um sítio na comunidade de Açucena, em Braço do Norte. Após receber informações, a Polícia Militar se deslocou até o local e cumpriu o mandado de prisão contra ele por tráfico de drogas.

A prisão aconteceu por volta das 22 horas, no local onde o pai reside. Chegando no local, policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT informaram o familiar sobre a condenação do seu filho e realizaram a prisão.

O mandado foi expedido pela comarca de Orleans. O jovem foi encaminhado para o Presídio Regional de Tubarão onde cumprirá a pena pelo crime sentenciado.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes