Geral

Jovem de 17 anos morre afogado na Lagoa do Giassi, em Balneário Rincão

Outro rapaz, de 18 anos, também se afogou, mas foi resgatado com vida, orientado e consciente.

Divulgação

Um jovem de 17 anos morreu afogado na Lagoa do Giassi, neste domingo, dia 19, em Balneário Rincão. Outro rapaz, de 18 anos, também se afogou, mas foi resgatado com vida, orientado e consciente. Ele foi levado ao Hospital São Donato, de Içara e massa bem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os rapazes estavam jogando bola próximo à lagoa, quando ela foi parar na água. Eles foram pegar a bola e se afogaram. Um homem que estava no local conseguiu salvar o rapaz de 18 anos, mas o jovem de 18 anos submergiu. Os guarda-vidas encontraram o corpo já em óbito.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.

Após surto psicótico, jovem mata mãe e irmã a facadas em Tubarão

O crime aconteceu por volta das 14 horas na residência da família no bairro São Martinho. As vítimas de 42 e 13 anos foram atingidas no peito e no abdômen.

Jovem aceita carona e é assaltado no Balneário Campo Bom

Segundo depoimento à Polícia Militar, a vítima afirmou que fez amizade com o acusado e aceitou a carona oferecida para se dirigir até a sua casa.