Sem Categoria

Jovem de 18 anos é assassinado em Araranguá

A noite desta terça-feira (7) foi marcada por violência, em Araranguá. Por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio no bairro Mato Alto. Segundo informações, um homem chegou a uma lavação e encontrou a vítima, conhecida dele, caída no chão.

Conforme o comunicante, a lavação estava aberta e o jovem aparentava ter sido morto a pauladas. Imediatamente, guarnições se deslocaram para o local e a área foi isolada. A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícia – IGP e o Instituto Médico Legal – IML foram acionados.

De acordo com informações do site Contra o Crime, a vítima foi identificada como William Sauer Cordeiro, de 18 anos, natural de Caçador, que foi morto com requintes de crueldade. Foram diversos golpes de socador de grama na cabeça, além de duas perfurações, uma no tórax e outra no pescoço.

Conforme o IGP e IML, a morte ocorreu no meio da tarde de hoje e a vítima foi executada no interior do estabelecimento. William estava morando em Araranguá há aproximadamente seis meses e, há duas semanas, morava e trabalhava na lavação onde foi assassinado. No local do crime, foram encontradas uma bucha de cocaína e uma pequena quantidade de dinheiro. Não havia sinais de arrombamento. 

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal, começou as investigações assim que acionada. Neste primeiro momento, há mais de uma linha de investigação – latrocínio (roubo seguido de morte) ou execução por envolvimento com drogas, tendo em vista que a vítima era usuária de entorpecentes.

  • ae982ff8657e9b6a1ceb8e8abc22d5ec
  • 8177637a190b339dd87b36409cc38735
  • 0186a29f5d9525e59d1cb92b2e09eb9d