Geral

Jovem de 18 anos morre afogado ao se banhar em rio de Turvo

Segundo testemunhas, a vítima estava nadando com seus amigos e começou a afundar.

Ambulância Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação

O final de tarde deste domingo (11) foi de desespero e tristeza para amigos e familiares de uma jovem de 18 anos que morreu afogado após se banhar em um rio na cidade de Turvo.

Por volta de 17 horas, o Corpo de Bombeiros era chamado para atender o caso de afogamento registrado no rio Amola Faca, na comunidade de Rodeio da Areia. Segundo testemunhas, a vítima estava nadando com seus amigos e começou a afundar. Após 10 minutos de buscas o corpo foi localizado no fundo do rio. Já sem sinais vitais, a guarnição iniciou as manobras de ressuscitação, mas sem sucesso.

Foi solicitado também o apoio da Unidade Avançada do Samu de Araranguá, o qual se fez presente no Hospital São Sebastião, de Turvo. Ainda segundo relatos, os amigos tentaram segurar a vítima, mas já estavam cansados.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Em audiência pública, municípios do Sul decidem ir à Justiça para reverter questão dos pedágios na BR-101

As três associações de municípios que serão impactados pela implantação das praças de pedágios no trecho Sul da BR-101 se reuniram na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão

ALERTA: Período de seca pode comprometer consumo de água em Lauro Müller

A represa localizada em Rio Bonito, a qual abastece os setores de abrangência da companhia em Lauro Müller, está quase seca.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão