Segurança

Jovem de 20 anos é preso acusado de fabricar e comercializar ecstasy na região

Ele foi preso na manhã desta segunda-feira (24), durante uma operação deflagrada para o combate ao tráfico de drogas sintéticas.

Foto: Divulgação/Polícias Civil e Militar de Gravatal

Um jovem de 20 anos é acusado de fabricar e comercializar drogas na região do vale do Braço do Norte. Ele foi preso na manhã desta segunda-feira (24), durante uma operação deflagrada para o combate ao tráfico de drogas sintéticas, coordenada pelas polícias civis e militar de Gravatal, São Martinho e Armazém.

Foto: Divulgação/Polícias Civil e Militar de Gravatal

Contra o acusado, um mandado de prisão preventiva, além de três mandados de busca e apreensão. Conforme a investigação, o acusado era apontado como principal suspeito. Ele foi abordado, há alguns dias, em frente a uma boate em Gravatal. No carro do suspeito, a PM apreendeu 29 comprimidos de “ecstasy”.

Após troca de informações entre policiais civis e militares de Gravatal e a investigação, foi possível apurar indícios de que o suspeito operava um grande esquema de tráfico de drogas sintéticas, inclusive fabricando o material, revendido em festas de música eletrônica.

O indivíduo preso está sendo encaminhado para o Presídio Regional Masculino de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio