Trânsito

Jovem de 20 anos morre após queda de motocicleta na SC-445, em Morro da Fumaça

Os bombeiros realizaram os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar e conduziram o motociclista ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Foto noturna ambulância Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação

Um motociclista, de 20 anos, de Içara, morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 14, após um acidente de trânsito em Morro da Fumaça. O acidente foi registrado no km 230 da SC-445.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o jovem estava inconsciente e com ausência de sinais vitais após sofrer queda de motocicleta. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, que também atuou na ocorrência, informou que ele perdeu o controle da direção da motocicleta. Com isso, acabou caindo e batendo em um meio-fio. Segundo os bombeiros, a vítima apresentava escoriações generalizadas e sangramento nasal.

Os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar foram realizados e a vítima foi conduzida ao Hospital São Roque para suporte médico, mas não resistiu aos ferimentos. Outros dois motociclistas estavam com a vítima fatal. Eles também transitavam pela SC-445 e também caíram em virtude do primeiro acidente de trânsito. Eles ficaram feridos e foram conduzidos ao hospital.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão