Trânsito

Jovem de 21 anos morre em acidente grave em Criciúma

O acidente ocorreu na rodovia Otávio Dassoler, quando o Renault Clio branco conduzido pela vítima colidiu frontalmente com outro veículo do mesmo modelo

Foto: Corpo de Bombeiross

Uma tragédia marcou a madrugada deste domingo, dia 7, no bairro São Simão, em Criciúma, onde um jovem de 21 anos perdeu a vida em um grave acidente. O acidente ocorreu na rodovia Otávio Dassoler, quando o Renault Clio branco conduzido pela vítima colidiu frontalmente com outro veículo do mesmo modelo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um dos carros teria invadido a pista contrária, resultando na colisão fatal. Além do motorista, outras três pessoas estavam no Renault Clio branco: duas jovens de 17 e 18 anos, e um homem cuja idade não foi divulgada. Todos sofreram ferimentos graves.

A caroneira do banco da frente, grávida, sofreu traumatismo craniano e fratura na perna, enquanto a passageira do banco de trás, também gestante, fraturou a perna. O outro passageiro do banco traseiro teve traumatismo craniano e ferimentos no rosto.

No segundo veículo, um Renault Clio preto, estavam o motorista, um jovem de 23 anos, e um passageiro, cuja idade não foi revelada.

As vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital São José (HSJosé) de Criciúma.

Notícias Relacionadas

Tigre tem o segundo elenco mais velho do Brasileirão

2ª Edição do Talk Mulher reúne quase 100 empreendedoras em Orleans

No evento, a especialista em branding Renata Costa proferiu palestra sobre Liderança e Comunicação.

Homem assalta farmácia e foge a pé no Pinheirinho, em Criciúma

Suspeito ainda não foi encontrado pela Polícia Militar

Tempo bom predomina durante a semana, mas previsão aponta retorno da chuva ao Sul de SC

Nesta terça-feira (21), temperaturas devem variar entre 9°C e 23°C em Criciúma e região