Segurança

Jovem de 22 anos é morto com um tiro no abdômen

O crime ocorreu ontem à noite em Laguna, cidade que lidera o número de assassinatos neste ano na Região Metropolitana de Tubarão

O nono homicídio deste ano, em Laguna, foi registrado ontem à noite, por volta das 21 horas. Com isso, são 22 pessoas assassinadas na Região Metropolitana de Tubarão. A Cidade de Anita lidera o ranking de crimes desta natureza.

De acordo com reportagem do jornal Notisul, Eduardo Patrick Pacífico Mendonça, de 22 anos, foi morto com um tiro que atingiu o seu abdômen. Ele caminhava em uma rua no bairro Magalhães, quando dois homens passaram em uma motocicleta e atiraram.

O que estava no banco do caroneiro efetuou três disparos. Eduardo estava na esquina de sua casa. Ele foi levado pelos bombeiros militares ao Hospital de Caridade Nosso Senhor Bom Jesus dos Passos, mas não resistiu e morreu em seguida. O seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) do município.

Os policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) estiveram no local da ocorrência. A Polícia Militar também foi à localidade. O crime será apurado pela DIC, sob a responsabilidade do delegado Rubem Thomé. No ano passado, Laguna também atingiu o maior número de homicídios da região: 11.