Trânsito

Jovem de 22 anos morre em acidente entre carro e caminhão em SC

Acidente aconteceu na BR-101, em Barra Velha. Outra pessoa foi conduzida ao hospital com ferimentos graves

Divulgação

Uma jovem de 22 anos morreu e outra pessoa ficou gravemente ferida em um acidente envolvendocarro e caminhão na madrugada da última quinta-feira (1) em Barra Velha. O acidente ocorreu no quilômetro 87 da BR-101, por volta das 3h30.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, com placas de Canoas (RS), e o veículo, de Três Lagoas (MS), colidiram de frente na rodovia.

Edicléia Caroline dos Santos morreu no local do acidente. Um homem, 54 anos, que também estava no carro, foi levado com ferimentos graves ao hospital.

Já o condutor do caminhão não se feriu. A polícia não informou, no entanto, as circunstâncias do acidente.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Durante perseguição, dupla ameaça PM com arma de fogo em Orleans

Um homem fugiu com a arma de fogo e outro foi preso; no veículo, havia fezes de gado, cordas, facas e o banco do passageiro havia sido retirado.

Dez bombeiros atuam em combate a incêndio em estufa de São Martinho

A edificação é de 400m² e foram atingidos por volta de 100m²; os bombeiros utilizaram 18 mil litros de água para o combate.

Neve é registrada em Santa Catarina nesta quarta-feira

Flocos caíram em São Joaquim, Bom Jardim da Serra e Urupema, na Serra. Frio intenso deve continuar no estado nesta quinta, 29, e sexta, 30.

Vereadora Mirele Debiasi se pronuncia sobre situação do canil municipal e informações divulgadas a seu respeito

A presidente da Casa Legislativa de Orleans emitiu uma nota oficial a respeito de informações divulgadas a seu respeito através das redes sociais.