Segurança

Jovem de 25 anos é baleado em Laguna

A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 17h de sábado, dia 22, no bairro Progresso.

Carro da polícia viatura giroflex foto noturna noite

Foto: Divulgação

Um homem de 25 anos levou um tiro em frente a própria casa, em Laguna. A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 17h de sábado, dia 22, no bairro Progresso.

Segundo relato da vítima aos policiais militares, ele estava na rua, na frente de casa, quando um motociclista chegou até o local, abordou o morador e efetuou o disparo. O autor estaria numa motocicleta preta e portando um revólver calibre 22. A bala atingiu a mão direita da vítima, que precisou ser encaminhada ao Hospital de Laguna.

No depoimento, a vítima disse não saber as características do autor do disparo, que não tinham testemunhas no local no momento do crime e que não teria desavenças que pudessem provocar a tentativa de homicídio. A polícia continua investigando o caso.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.

Após surto psicótico, jovem mata mãe e irmã a facadas em Tubarão

O crime aconteceu por volta das 14 horas na residência da família no bairro São Martinho. As vítimas de 42 e 13 anos foram atingidas no peito e no abdômen.

Jovem aceita carona e é assaltado no Balneário Campo Bom

Segundo depoimento à Polícia Militar, a vítima afirmou que fez amizade com o acusado e aceitou a carona oferecida para se dirigir até a sua casa.