Segurança

Jovem de 25 anos é preso por roubo e homicídio em Criciúma

Investigação foi realizada pela Polícia Civil de Criciúma, através da Divisão de Investigação Criminal, e coordenada pelo delegado de Polícia, Yuri Miqueluzzi.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Criciúma, através da Divisão de Investigação Criminal, coordenada pelo delegado de Polícia, Yuri Miqueluzzi, realizou um investigação que culminou com o indiciamento de um homem, de 25 anos, que foi preso preventivamente por roubo.

O crime ocorreu no dia 17 de abril, no bairro Sangão, quando ele subtraiu eletrodomésticos. Entretanto, contra o preso também havia um mandado de prisão em aberto por homicídio, ocorrido em Forquilhinha. Ele possui histórico policial por diversos crimes e atos infracionais e foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta. Outros envolvidos nos crimes estão sendo investigados.

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara