Segurança

Jovem de 28 anos é morto a tiros em Imbituba

O crime aconteceu na noite de segunda-feira, em um bar de uma arena esportiva, no bairro Arroio

Divulgação

Um jovem de 28 anos foi morto a tiros em Imbituba. O crime aconteceu na noite de segunda-feira, em um bar de uma arena esportiva, no bairro Arroio.

Felipe Petrovick dos Santos foi atingido por três disparos e não resistiu aos ferimentos provocados pela arma de fogo. Ele era morador local, casado e tinha duas filhas pequenas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Felipe possuía 32 passagens policiais, com acusações de tráfico de drogas, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Também conhecido por Felipinho, a vítima, segundo relatado, bebia uma cerveja na parte externa do bar e, ao perceber a aproximação de uma motocicleta, correu para o interior do estabelecimento.

Dentro do local, foi alvejado por um homem, caroneiro da moto, que já chegou ao local disparando vários tiros. O suspeito usava capacete e fugiu com o comparsa logo após os disparos. Felipe, já ferido, ainda teria pulado para dentro do balcão de atendimento. Porém, caiu no local e faleceu em seguida.

No espaço onde aconteceu o homicídio estava prevista uma partida de futebol, que acabou não ocorrendo.

Conforme a polícia, a linha de investigação leva a um possível acerto de contas, já que a vítima faz parte de uma das facções criminosas atuantes no Estado. A Polícia Civil, PM e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local.

Com informações do Sul Agora e Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Drogas e quase R$2 mil em tráfico são apreendidos em Tubarão

Uma dupla foi presa por estar realizando o comércio ilegal de drogas

SC volta a ter 80% de ocupação nos leitos de UTI adultos após seis meses

Segundo dados do Painel do Coronavírus, ao menos 257 pessoas estão internadas com Covid-19 no Estado

Mais de 6 mil maços de cigarros são apreendidos na BR-101, em Paulo Lopes

A carga foi avaliada em R$ 20 mil

Fecam leva mais dois casos de suposta falsidade ideológica para Ministério Público

Prefeitos Antônio Ceron (PSD), de Lages, e João Cidinei Da Silva (PL), de Anita Garibaldi, foram colocados na nominata da chapa 3, encabeçada pelo prefeito de São João do Itaperiú, Clézio Fortunato