Geral

Jovem de Garopaba morre em hospital após ser vítima de capotamento na BR-101

Ele chegou a ser socorrido pela ambulância da Auto Pista Litoral Sul e conduzido ao hospital São Camilo antes de ser transferido ao hospital de Tubarão.

Foto: Divulgação

Um jovem morador de Garopaba morreu na madrugada desta terça-feira, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, após ser vítima de um acidente ocorrido na manhã do domingo (26) na BR-101, divisa em Paulo Lopes.As informações são do A Hora.

Tiago Batista Cardoso, 21 anos, estava internado em estado grave na Unidade de Terapia intensiva desde que o automóvel Gol, placas Garopaba, em que estava junto a outros três jovens (que não correm risco de morte), capotou na rodovia federal.

Funcionário de uma empresa de contabilidade de Garopaba, Tiago estava no banco de trás do veículo. Ele chegou a ser socorrido pela ambulância da Auto Pista Litoral Sul e conduzido ao hospital São Camilo antes de ser transferido ao hospital de Tubarão.

O velório do jovem foi realizado no centro comunitário do Bairro Ambrósio. O sepultamento deve ocorrer até o fim da tarde.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.