Segurança

Jovem de Imbituba desaparecida é encontrada morta

Ela estava na companhia de duas amigas e foram a um Baile Funk, no Morro do Mocotó em São José, mas perderam contato uma com as outras durante a festa.

Foto: Divulgação

O corpo da jovem Alessandra dos Santos Bernardino, de 19 anos, foi encontrado pela pela Polícia Civil na noite deste sábado (21) em um barranco na Estrada Geral da Colônia Santana, em São José. As informações são do Portal A Hora.

Alessandra era moradora do bairro Araçá, em Imbituba, e estava desaparecida desde a última sexta-feira (13), quando saiu para ir até uma festa em Florianópolis e não retornou mais para casa.

Ela estava na companhia de duas amigas e foram a um Baile Funk, no Morro do Mocotó, mas perderam contato uma com as outras durante a festa. As duas amigas, moradoras do bairro Vila Nova Alvorada (Divinéia), retornaram na manhã seguinte e não souberam dizer o que havia acontecido com a Alessandra.

Os investigadores da DPPD – Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas da capital estava na busca de pistas e informações que levassem à localização da jovem.

A mãe, em depoimento ao Portal A Hora, contou que Alessandra nunca havia feito algo parecido, de ficar muito tempo sem fazer contato com a família, sem usar as redes sociais ou deixar o telefone desligado. E a preocupação tinha fundamento.

O Instituto Médico Legal do IGP informou que Alessandra foi morta a tiros, mas não precisou há quanto tempo isso aconteceu.

A família está consternada e não se sabe quando poderá ser feito o translado do corpo de Florianópolis para Imbituba que continua no Instituto Geral de Perícias da capital.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Lei aprovada em Imbituba irá oficializar o programa que beneficia idosos

O Diretor Municipal de Esportes de Imbituba, Norton Evaldt, defendeu, nos últimos dias, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que torna oficial o programa “Comunidade Ativa”.