Segurança

Jovem é alvejado por tiro no ombro

O caso teria acontecido na localidade de Balneário Campo Bom, em Jaguaruna

Um jovem de 29 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio em Jaguaruna, por volta das 23h de quinta-feira. O rapaz teria sido alvejado por tiros, sendo que um acabou atingindo seu ombro direito, quando ele estaria fugindo de seus algozes. O caso teria acontecido na localidade de Balneário Campo Bom. 

De acordo com o boletim policial, o caso teria sido comunicado às autoridades depois que a vítima teria sido encontrada no terreno de uma casa. “Ele teria dito ao dono da residência que estava sendo perseguido por um veículo Focus prata”, fala um policial. Ao chegar ao local, os policiais ouviram do rapaz que ele estava ferido. 

Segundo o jornal Diário do Sul, o rapaz teria relatado aos policiais que estaria na localidade de Morro Grande quando três homens teriam lhe jogado dentro do Focus prata. Em seguida, o levaram até a praia de Campo Bom e disseram que iam matar a vítima. Quando a vítima chegou à praia, os acusados teriam começado a atirar e o jovem conseguiu fugir.

O jovem foi conduzido até o hospital de Jaguaruna e, em seguida, para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Durante o deslocamento, a vítima teria citado que conhecia os acusados pelos disparos. Um suspeito foi preso e os outros dois fugiram.