Segurança

Jovem é assassinado a facadas em Tubarão

Frank Fidelis Tártari, de 28 anos, foi atingido por três golpes de faca. O responsável pelo crime, W. S. R., de 23 anos, foi preso no local do crime.

Foto: Divulgação

ATUALIZADA ÀS 8h20min – Um jovem de 28 anos, com iniciais Frank Fidelis Tártari, foi assassinato por volta das 17h15min desta quarta-feira (23), na Rua São João, bairro São João, margem esquerda, em Tubarão, próximo ao 5º Batalhão de Polícia Militar.

A vítima foi atingida por três golpes de faca, sendo dois no tórax e um no abdômen. O Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão foi acionado pela Central Regional de Emergências da Polícia Militar. Contudo, quando os socorristas chegaram, ele já estava sem sinais vitais.

Conforme informações da PM, o autor W. S. R. tem 23 anos e foi preso no local do crime. Ainda de acordo com a polícia, a vítima já havia sido presa. Já o responsável pelo homicídio não tinha passagens.

Quando a guarnição chegou ao local, presenciou os dois jovens ainda em vias de fatos. O mais novo estava de posse de uma faca e golpeava diversas vezes o outro. Os policiais militares determinaram que ambos parassem e, diante da negativa, foi disparado tiros de arma não letal até que a agressão cessou.

Uma testemunha, que trabalhava com a vítima de homicídio na manutenção de um caminhão, o rapaz de 23 anos chegou ao local e a dupla começou um atrito verbal. Logo em seguida, o homicida pegou a faca, partiu para cima do rival e começou a golpeá-lo. O motivo da discussão não foi divulgado pela PM.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá