Segurança

Jovem é assassinado a tiros em Laguna

O montante de disparos não foi informado, porém um deles atingiu a cabeça da vítima.

IGP IML

Foto: Divulgação

Mais um homicídio foi registrado na região da Amurel na madrugada desta sexta-feira (22). A vítima dessa vez foi um jovem de 22 anos, atingido por disparos de arma de fogo, dentro do quintal da residência de sua mãe no bairro Barbacena, em Laguna.

Segundo informado pela Polícia Militar, os responsáveis pelo crime estavam em um Renault Scenic de cor cinza. O depoimento foi realizado por populares.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegando no local constatou a morte do jovem. O montante de disparos não foi informado, porém um deles atingiu a cabeça da vítima.

Rondas foram realizadas, porém nenhum suspeito foi localizado. O corpo ficou sob a responsabilidade do Instituto Médico Legal – IML.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas