Segurança

Jovem é assassinado após atender chamado na porta de casa em Araranguá

Foto/; Divulgação/Correio do Sul

Foto/; Divulgação/Correio do Sul

Na mesma semana em que dois homicídios foram registrados no bairro Operária, um terceiro homicídio foi registrado, desta vez, no bairro ao lado, Jardim Cibele, o crime ocorreu por volta de 0h30min desta quinta-feira (04) e a vítima é Clayton do Carmo Roldão, de 21 anos, que segundo a Polícia Militar tem diversas passagens policiais.

Conforme informações colhidas no local pelo delegado plantonista, Lucas Fernandes da Rosa, a vítima estava dentro de casa, com a esposa e dois filhos, quando os indivíduos passaram em uma motocicleta, na frente da residência da vítima, por duas ou três vezes, depois entraram no quintal da casa e começaram a bater na porta, chamando por Clayton.

A vítima estava encostada na porta da residência quando o primeiro disparo foi efetuado, atravessando a porta e atingindo Clayton, os assassinos chutaram a porta, arrombando-a e efetuaram mais três disparos contra as costas da vítima.

A esposa de Clayton não soube identificar os assassinos, que continuam foragidos, o caso segue para investigação, para apurar autoria.

Com informações do Grupo Correio do Sul