Segurança

Jovem é assassinado com três tiros na cabeça

Crime ocorreu na tarde deste domingo, no Bairro Coloninha, em Araranguá

Foto: Saulo Pithan/Jornal Correio do Sul

Foto: Saulo Pithan/Jornal Correio do Sul

Um jovem de 24 anos foi assassinado com três tiros na cabeça na tarde deste domingo na Rua Iraci Luquina, no Bairro Coloninha, em Araranguá. O crime ocorreu por volta das 15h em uma quitinete alugada pelo ex-padrasto dele.

Conforme o site Clicatribuna, o corpo de Carlos Germano de Almeida Oliveira, que não morava no local do assassinato, foi encontrado caído no chão e debaixo de uma cama, colocada propositalmente para tentar esconder o corpo. A Polícia Militar chegou ao apartamento e encontrou a porta do imóvel arrombada.

O Corpo de Bombeiros também chegou a ser acionado, porém, ele já estava em óbito. O Instituto Médico Legal (IML) constatou os três disparos próximos da orelha esquerda. Um dos tiros transfixou a cabeça. A causa da morte foi por traumatismo craniano.

Vítima com antecedentes criminais

Segundo a polícia, Oliveira tinha diversas passagens policiais por estelionato e já foi investigado por um assalto. Ele já cumpriu pena recluso por violência doméstica. A PM foi acionada após uma vizinha ter ouvido os disparos. Até o momento, nenhum suspeito havia sido detido. Conforme a perícia, um revólver, calibre 38 seria a arma utilizada no homicídio.