Segurança

Jovem é assassinado na porta de casa em Criciúma

Ele foi atingido por um tiro no peito quando atendeu a chamado na frente de casa. A vítima possuía 49 passagens policiais.

Foto: Melhores Publicações

Um jovem de 18 anos foi assassinado na porta de casa na noite desta segunda-feira (11), em Criciúma. O crime ocorreu por volta de 22h30min, no bairro Cristo Redentor.

João Victor Domingos foi atingido no peito pelo disparo de arma de fogo. Ele teria sido chamado por outra pessoa na frente de casa e, ao atender, foi atingido. Ainda conforme divulgado pelo Melhores Publicações, Victor possuía 49 passagens pela polícia, sendo na maioria por tráfico de drogas.

O Samu esteve no local e constatou o óbito. Em seguida, o corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal – IML.

 

Notícias Relacionadas

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.