Segurança

Jovem é atingido por tiro no Guatá

Guarnições de Lauro Müller e Orleans se deslocaram até o local onde teria ocorrido o crime, realizou algumas abordagens, mas nenhum suspeito foi preso.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Um jovem de 23 anos foi atingido por disparo de arma de fogo na noite deste sábado (23), em Lauro Müller. O fato teria ocorrido por volta de 20h40min, na Rua Sapucaia, no distrito do Guatá.

Conforme a Polícia Militar, o motivo da tentativa de homicídio é desconhecido. A PM foi informada somente quando o jovem já estava no Hospital Henrique Lage. O estado de saúde da vítima é desconhecido.

Guarnições de Lauro Müller e Orleans se deslocaram até o local onde teria ocorrido o crime, realizou algumas abordagens, mas nenhum suspeito foi preso.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil através de um inquérito policial.

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio