Segurança

Jovem é atingido por tiros e tem o corpo incendiado

A vítima foi encontrada agonizando, foi socorrida e encaminhada com vida ao hospital

A violência empregada nos crimes é cada vez maior e assusta. Na madrugada de ontem, um jovem de 29 anos foi baleado e teve o corpo queimado em Tubarão. A vítima foi encontrada agonizando, foi socorrida e encaminhada com vida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

A Polícia Militar foi acionada por volta de 0h40 para registrar a tentativa de homicídio na rua Dario Farinelli de Medeiros, no Morro do Bem Bom, bairro São João. Ao chegar no local, os policiais constataram que o jovem de 29 anos havia sido baleado e, após os tiros, os acusados chegaram a atear fogo no corpo da vítima. “É um crime bárbaro e cruel, que pouco se vê por aqui”, comenta um policial.

Segundo o Diário do Sul, o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para o HNSC. Inicialmente, a vítima foi baleada com quatro tiros. Ontem à tarde, o estado dele ainda era considerado grave e instável. O rapaz teve queimaduras de 2° grau em boa parte do corpo e precisava de atenção especial.

O caso é apurado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), que não descarta nenhuma hipótese sobre o crime, mas a principal delas é quanto ao envolvimento com o tráfico. O jovem já era conhecido no meio policial. Contra ele há boletins por furtos, ameaças e invasão de domicílio.