Segurança

Jovem é baleado e se esconde dentro da igreja até a chegada da polícia em SC

Crime aconteceu no bairro Jardim Paraíso, em Joinville. vítima foi atingida com pelo menos dois disparos

Divulgação

Um jovem de 19 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (3) no bairro Jardim Paraíso, na zona Leste de Joinville. Após ser atingido por pelo menos dois tiros, ele se escondeu dentro de uma igreja até a chegada da polícia.

A Polícia Militar foi acionada para a rua Scorpius, esquina com a rua Pavo, por volta das 19h15. No local, uma igreja, os policiais encontraram o homem sentado em uma cadeira, com perfurações na região do tórax e marcas de sangue pelo corpo.

A vítima contou à PM que caminhava pela rua Lyra, também próxima à rua Pavo, quando dois homens em uma bicicleta se aproximaram e realizaram diversos disparos em sua direção. O jovem ainda disse que tentou correr, mas acabou atingido. Mesmo assim, conseguiu abrigar-se em uma igreja.

O jovem não soube informar aos policiais, no entanto, quem eram os autores dos tiros, nem as características dos suspeitos. Além disso, não soube apontar a motivação da tentativa de homicídio. Os policiais também tentaram coletar informações com possíveis testemunhas, que encontraram munições de calibre .38 na região, mas ninguém havia presenciado o crime.

A vítima foi atendida pelo Samu no local e encaminhada ao Hospital Municipal São José. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também foram acionados na ocorrência.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

UniSatc abre inscrições para Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica

Formação foca nas qualificações de profissionais que buscam alcançar novos rumos na carreira

Trabalhador sobrevive após cair do 7º andar de prédio em cima de telhado e automóvel em Criciúma

Com auxilio do Corpo de Bombeiros, a vitima foi devidamente estabilizada e transportada ao Hospital São José para tratamento especializado

Denúncia em SC termina com perseguição na mata, troca de tiros e jovem morto

Rapaz de 24 anos estaria vendendo drogas na região do bairro Morretes e teria atirado contra a Polícia Militar

Imagem mostra primeiro grande ciclone extratropical de outono no Atlântico Sul

Formação do fenômeno impulsionou uma massa de ar seco e frio para o Sul do Brasil