Segurança

Jovem é deixada amarrada debaixo de viaduto após ser rendida em carro em Laguna

Vítima contou ter sido surpreendida por criminoso armado

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Uma jovem de 21 anos foi rendida por um criminoso enquanto saía do trabalho de carro e acabou deixada amarrada debaixo de um viaduto em Laguna, informou a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada por volta das 0h40min desta quarta-feira (13).

Segundo a PM, a mulher relatou que foi surpreendida por um homem armado enquanto mexia no celular dentro do carro. Primeiro, ele pediu que ela entregasse o aparelho e dinheiro. Depois, entrou no veículo dela e pediu que ela andasse com o automóvel.

Ainda conforme o relato da vítima, ela foi obrigada a dirigir até o trevo de acesso à cidade. Chegando ao local, o criminoso amarrou as mãos dela atrás do corpo com um avental, a abandonou debaixo do viaduto e fugiu levando o carro.

A vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda em uma residência próxima. O veículo dela foi encontrado pela polícia pouco depois às margens da BR-101 com vidro da porta dianteira quebrado.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Eleições Cerbranorte: candidatos à presidência da Chapa 2 apresentam propostas em live do Portal Sul in Foco

A Assembleia Geral e as Eleições serão nesta sexta-feira e sábado, dias 1º e 2, e a gestão ocorrerá entre outubro de 2021 e março de 2025.

Vereadores recebem presidente da Associação Catarinense de Assistência ao Mucoviscidótico em sessão do Legislativo de Lauro Müller

Pitbull que matou cão vira-lata ataca novamente no distrito de Pindotiba, em Orleans; VEJA O VÍDEO

Desta vez, o ataque foi impedido por um homem que presenciou o fato, salvando o outro cão.

Braço do Norte implanta faixas de pedestres com material termoplástico extrudado

Ainda segundo Beto, a aplicação é realizada sob a supervisão da Secretaria de Planejamento Urbano