Segurança

Jovem é deixada amarrada debaixo de viaduto após ser rendida em carro em Laguna

Vítima contou ter sido surpreendida por criminoso armado

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Uma jovem de 21 anos foi rendida por um criminoso enquanto saía do trabalho de carro e acabou deixada amarrada debaixo de um viaduto em Laguna, informou a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada por volta das 0h40min desta quarta-feira (13).

Segundo a PM, a mulher relatou que foi surpreendida por um homem armado enquanto mexia no celular dentro do carro. Primeiro, ele pediu que ela entregasse o aparelho e dinheiro. Depois, entrou no veículo dela e pediu que ela andasse com o automóvel.

Ainda conforme o relato da vítima, ela foi obrigada a dirigir até o trevo de acesso à cidade. Chegando ao local, o criminoso amarrou as mãos dela atrás do corpo com um avental, a abandonou debaixo do viaduto e fugiu levando o carro.

A vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda em uma residência próxima. O veículo dela foi encontrado pela polícia pouco depois às margens da BR-101 com vidro da porta dianteira quebrado.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Coorpermila empossa novo Conselho Administrativo e o novo Conselho Fiscal

Posse foi realizada no auditório da Cooperativa no fim da tarde desta quinta-feira (21)

Prefeito de Bom Jardim da Serra quer intensificar parceria no turismo com Lauro Müller

O objetivo é desenvolver o turismo local, que tem como principal atrativo a Serra do Rio do Rastro, que liga os dois municípios

Santa Catarina registra totais elevados de chuva; estado é de atenção até sexta-feira

Houve registro de alagamentos e deslizamentos devido ao solo encharcado

Prefeito de Braço do Norte assina convênio de R$ 2 milhões para construção dos leitos de UTI do HST

A solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira, 21, no auditório do Siscoob, e também contou com a presença do deputado federal Ricardo Guidi, do vice-prefeito, Ronaldo Fornazza e do presidente do HST, Pedro Michels Neto.