Segurança

Jovem é deixada amarrada debaixo de viaduto após ser rendida em carro em Laguna

Vítima contou ter sido surpreendida por criminoso armado

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Uma jovem de 21 anos foi rendida por um criminoso enquanto saía do trabalho de carro e acabou deixada amarrada debaixo de um viaduto em Laguna, informou a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada por volta das 0h40min desta quarta-feira (13).

Segundo a PM, a mulher relatou que foi surpreendida por um homem armado enquanto mexia no celular dentro do carro. Primeiro, ele pediu que ela entregasse o aparelho e dinheiro. Depois, entrou no veículo dela e pediu que ela andasse com o automóvel.

Ainda conforme o relato da vítima, ela foi obrigada a dirigir até o trevo de acesso à cidade. Chegando ao local, o criminoso amarrou as mãos dela atrás do corpo com um avental, a abandonou debaixo do viaduto e fugiu levando o carro.

A vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda em uma residência próxima. O veículo dela foi encontrado pela polícia pouco depois às margens da BR-101 com vidro da porta dianteira quebrado.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Polícia Civil prende organização criminosa por diversos roubos em Criciúma e latrocínio em Morro da Fumaça

Nesta terça-feira, dia 4, quatro pessoas foram presas e drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos.

Justiça condena empresa que vendeu mas não entregou R$ 2 milhões em máscaras a SC

A distribuidora foi penalizada com multa de 10% sobre o contrato e ainda foi suspensa de participar de novas licitações pelo prazo de seis meses

Secretária de Saúde de Braço do Norte libera 1.356 exames com investimento de mais de R$ 170 mil

Conforme o secretário da Saúde, Sérgio Fernando Domingos Arent, as pessoas que estão à espera dos procedimentos podem ficar tranquilas, pois a Secretaria de Saúde vai entrar em contato para o agendamento

Homem é detido após quebrar imagens da Igreja Matriz, em Treze de Maio

Antes de ir à igreja, ele esteve no posto de saúde central e atacou funcionários e destruiu móveis