Segurança

Jovem é encontrada morta seminua em rua de SC

Polícia investiga o caso e não descarta a possibilidade de feminicídio

Divulgação

O caso de uma mulher de 24 anos encontrada morta às margens de uma rua de Itapema, no Litoral Norte, é investigado pela Polícia Civil. Thayna Antônio de Araújo estava sem a parte de cima da roupa e apresentava sangramento no nariz. A perícia deve indicar nos próximos dias a causa do óbito e se houve violência sexual.

Segundo registrado em boletim de ocorrência, um motociclista passava pela Rua 802 na tarde de domingo (24), próximo a um matagal no bairro Alto São Bento, quando notou a jovem caída às margens da via. Ele chamou a ex-sogra, que era enfermeira, e a mulher constatou a ausência de sinais vitais. Ambos então acionaram a Polícia Militar.

Thayna estava com a bolsa dela e alguns pertences, como celular, documentos, uma máquina de cartão de crédito e algumas camisinhas. Além do sangramento no nariz, não havia outros sinais de violência, mas apenas o laudo do Instituto Médico Legal poderá apontar o que causou a morte.

Por enquanto, a delegacia da cidade investiga um possível feminicídio. O corpo de Thayna está sendo velado no Paraná, no distrito de Alto Alegre. O sepultamento está marcado para as 14h desta terça-feira (26).

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Cachorro “aussaltante” é flagrado ao levar salame de padaria em Criciúma; veja vídeo

Tutor do animal se dispôs a pagar pelo prejuízo, mas padaria deixou salame de cortesia

Sequestro relâmpago acaba em grave acidente em SC

Duas pessoas foram feitas reféns no sequestro relâmpago; o criminoso tomou a direção do carro, mas bateu em seguida

Cidades da Serra têm alta de até 60% na economia em maio incomum com neve

Restaurantes, lojas e postos de combustíveis reforçaram lucros com "boom" de turistas

Serra do Corvo Branco é liberada de Urubici até o corte

Equipes coordenadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) trabalham na limpeza da rodovia e na recuperação de encostas há cerca de 10 dias, quando fortes chuvas atingiram Santa Catarina