Segurança

Jovem é encontrado morto na Praia do Gi em Laguna

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por volta das 09 horas desta sexta-feira, 06, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) foi informada pela Polícia Militar que um corpo com marcas de tiros havia sido encontrado na estrada geral da Praia do Gi, em Laguna.

Filipe dos Santos Rocha, 19 anos, era morador do bairro Magalhães e foi atingido por cinco disparos. Três acertaram sua cabeça, um no braço esquerdo e outro na nádega. “Pelo que apuramos, a morte tem relação com dívidas de drogas com traficantes. Ele tinha várias passagens pela polícia”, destaca o delegado da Polícia Civil, Rubém Tomé.

No local foi encontrada uma munição deflagrada que será encaminhada à perícia para análise do calibre.

A DIC de Laguna investigará o caso.

Com informações da Rádio Difusora de Laguna

Notícias Relacionadas

Interbairros de Futsal começa em Lauro Müller com 20 equipes e homenagem a Wilson Gabriel

Competição reúne 20 equipes nas categorias Adulto e Sub-15, com cerca de 300 atletas, e homenageia ex-atleta que marcou a história esportiva do município

Homem fica gravemente ferido em rede elétrica e outras duas ocorrências são registradas em Criciúma

Casos atendidos pela Polícia Militar no sábado (10) também incluem roubo contra idoso de 83 anos e tentativa de furto de produtos avaliados em R$ 229,18.

Homem é preso com cocaína, crack e mais de R$ 2,4 mil em Criciúma

Ação policial ocorreu no bairro Cidade Mineira Velha, após denúncias de tráfico; maconha também foi encontrada durante a abordagem.

Servidora da Educação em Balneário Arroio do Silva é morta junto com o companheiro

Flaviane de Oliveira, de 44 anos, trabalhava em um centro de educação infantil do município; o ex-companheiro é suspeito do duplo homicídio registrado neste domingo (11).