Segurança

Jovem é flagrado desmanchando veículo e acaba preso em Criciúma

Crime foi registrado em um galpão onde foram encontradas inúmeras peças automotivas

Foto: Divulgação

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante enquanto desmanchava um veículo no bairro Rio Maina, em Criciúma, na noite desta segunda-feira (6). O automóvel era um Jeep Compass, com placas de Rolante, no Rio Grande do Sul, e possuía registro de furto/roubo.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo era clonado pois utilizava placas de outro Jeep Compass com situação regular. O crime foi flagrado em um galpão de desmanche onde havia inúmeras peças de automóveis, como motores e chassis.

As Polícias Civil e Científica também estiveram no local onde será realizada uma perícia para identificar a origem dos equipamentos encontrados. Ainda conforme a PM, o homem preso possui diversas passagens policiais, como roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele foi conduzido à Central Regional de Plantão Policial de Criciúma.

Outro desmanche foi desmantelado em janeiro

Este foi o segundo desmanche localizado pela Polícia Militar de Criciúma em 2024. Em janeiro, seis pessoas foram presas no local com diversas peças e carros com registro de furto ou roubo.

O desmanche ficava em um galpão às margens da SC-443. Na ocasião, os policiais abordaram um caminhão que estava saindo e encontrou peças de veículos já desmontados.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Homem assalta farmácia e foge a pé no Pinheirinho, em Criciúma

Suspeito ainda não foi encontrado pela Polícia Militar

Tempo bom predomina durante a semana, mas previsão aponta retorno da chuva ao Sul de SC

Nesta terça-feira (21), temperaturas devem variar entre 9°C e 23°C em Criciúma e região

Rio Grande do Sul confirma primeira morte por leptospirose em meio às enchentes

Vítima tem 67 anos e era natural do município de Travesseiro, no Vale do Taquari, que foi fortemente atingido pela tragédia; leptospirose é transmitida pela exposição à urina de animais infectados

Menino de 11 anos morre atropelado por ônibus em Criciúma

Acidente aconteceu por volta das 17h de segunda-feira (20)