Trânsito

Jovem é hospitalizada após colisão entre automóvel e motoneta na BR-101 em Içara

Após atendimento pré-hospitalar a jovem foi conduzida ao Hospital São José

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 29, por volta das 8h, uma colisão entre automóvel e motoneta na marginal da Rodovia BR-101, no bairro Poço 3, em Içara, deixou uma motociclista ferida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local foi constatado que ocorreu uma colisão traseira da motoneta em um automóvel Ford/Fiesta. A vítima, de 22 anos encontrava-se deitada sobre a via, consciente, orientada e com sinais vitais normais.

A paciente apresentava fratura fechada bilateral nas pernas (fêmur, tíbia e fíbula), suspeita de fratura no braço (punho), fratura nasal e corte profundo no lábio inferior da boca. Após atendimento pré-hospitalar a jovem foi conduzida ao Hospital São José em Criciúma.

Notícias Relacionadas

Narrador esportivo de SC fica em estado grave após cair durante transmissão de jogo

O narrador esportivo caiu de uma altura de cerca de cinco metros durante uma transmissão no Oeste Catarinense. Ele continua internado

SC em alerta: semana deve começar com chuva intensa e volumosa no Estado

São esperados volumes entre 100 a 130 mm no Oeste Catarinense, mas pode ultrapassar a marca de 150 mm de chuva em algumas localidades do Estado. Instabilidade deve permanecer ao longo da semana

Mulher é morta a facadas pelo namorado após discussão por ciúmes em Criciúma

Namorado confessou ter usado uma faca de cozinha para matar a vítima em Criciúma

Tigre entra em campo pressionado neste domingo