Segurança

Jovem é morto a tiros na própria casa em SC

Bombeiros chegaram a ser acionados, mas vítima de 23 anos já estava sem vida

Divulgação

Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros na casa onde morava em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, na noite de terça-feira (5). O autor do crime fugiu do local e não foi identificado até o momento. A Polícia Civil investigará o caso.

Conforme informações da Polícia Militar, uma vizinha da residência localizada na Rua Ipê, bairro Pamplona, chamou os agentes ao ouvir o pedido de socorro da esposa da vítima, de 26 anos. Ela contou que estava no banho quando ouviu seis disparos e correu em direção ao marido, que já estava caído, com diversas perfurações.

O jovem tinha passagens policiais por tráfico de drogas, estelionato, vias de fato, ameaça e lesão corporal, mas ainda não se sabe se algum dos crimes tinha relação com o assassinato, que será investigado pela Polícia Civil. Ninguém viu o atirador, ainda de acordo com a PM.

Os bombeiros militares chegaram a ser chamados, mas já não havia o que fazer. O corpo foi levado pelo Instituto Geral de Perícias. O nome da vítima não foi informado.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Criciúma prepara telão para a transmissão da final do Catarinense

O confronto de ida contra o Brusque será disputado neste sábado, dia 30, às 16h30min

Freira é sequestrada e ameaçada de morte por funcionário em Laguna

Durante o atendimento, a PM percebeu que o homem estava alterado e em estado de embriaguez. O caso foi registrado nessa quarta-feira, dia 27

Serra do Rio do Rastro: Caminhão sem freio atinge paredão e evita tragédia

O acidente foi registrado durante o começo da noite desta quarta-feira, dia 27

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteadas em Araranguá

A denúncia foi realizada pela mãe, após tomar conhecimento do caso, registrado no bairro Sanga da Toca