Segurança

Jovem é morto a tiros na própria casa em SC

Bombeiros chegaram a ser acionados, mas vítima de 23 anos já estava sem vida

Divulgação

Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros na casa onde morava em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, na noite de terça-feira (5). O autor do crime fugiu do local e não foi identificado até o momento. A Polícia Civil investigará o caso.

Conforme informações da Polícia Militar, uma vizinha da residência localizada na Rua Ipê, bairro Pamplona, chamou os agentes ao ouvir o pedido de socorro da esposa da vítima, de 26 anos. Ela contou que estava no banho quando ouviu seis disparos e correu em direção ao marido, que já estava caído, com diversas perfurações.

O jovem tinha passagens policiais por tráfico de drogas, estelionato, vias de fato, ameaça e lesão corporal, mas ainda não se sabe se algum dos crimes tinha relação com o assassinato, que será investigado pela Polícia Civil. Ninguém viu o atirador, ainda de acordo com a PM.

Os bombeiros militares chegaram a ser chamados, mas já não havia o que fazer. O corpo foi levado pelo Instituto Geral de Perícias. O nome da vítima não foi informado.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Sete projetos de lei e treze preposições pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Grave acidente na BR-282 deixa uma pessoa morta e outra ferida em SC

Segundo a PRF, até o momento da publicação desta matéria, o trânsito fluía lentamente nos dois sentidos da rodovia

Greve de caminhoneiros tem apoio de 48% da categoria em SC

Santa Catarina é um dos Estados que mais apresenta "resistência" à greve, aponta pesquisa que ouviu mais de 2 mil caminhoneiros em todo o Brasil

São Ludgero antecipa para amanhã (26) a segunda dose da vacina contra Covid-19

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 7 às 16 horas sem fechar ao meio-dia