Segurança

Jovem é morto a tiros na própria casa em SC

Bombeiros chegaram a ser acionados, mas vítima de 23 anos já estava sem vida

Divulgação

Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros na casa onde morava em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, na noite de terça-feira (5). O autor do crime fugiu do local e não foi identificado até o momento. A Polícia Civil investigará o caso.

Conforme informações da Polícia Militar, uma vizinha da residência localizada na Rua Ipê, bairro Pamplona, chamou os agentes ao ouvir o pedido de socorro da esposa da vítima, de 26 anos. Ela contou que estava no banho quando ouviu seis disparos e correu em direção ao marido, que já estava caído, com diversas perfurações.

O jovem tinha passagens policiais por tráfico de drogas, estelionato, vias de fato, ameaça e lesão corporal, mas ainda não se sabe se algum dos crimes tinha relação com o assassinato, que será investigado pela Polícia Civil. Ninguém viu o atirador, ainda de acordo com a PM.

Os bombeiros militares chegaram a ser chamados, mas já não havia o que fazer. O corpo foi levado pelo Instituto Geral de Perícias. O nome da vítima não foi informado.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Sem Alisson, Criciúma terá Axel Lopes relacionado pela primeira vez

O goleiro já vinha sendo o reserva imediato nas últimas rodadas e agora pode assumir uma responsabilidade ainda maior em um jogo decisivo.

Jovem de 19 anos é sequestrado, torturado e roubado em Balneário Arroio do Silva

Crime teria ligação com o tráfico de drogas; suspeitos foram localizados em Araranguá e veículo apresentava manchas de sangue

Empresário criciumense morre em campeonato de rally, em Paulo Lopes

O evento publicou em nota de pesar que o participante sofreu um grave acidente e foi prontamente atendido, mas não resistiu.

Carro incendiado em Siderópolis pode ter ligação com homicídio de mulher em Criciúma

Veículo seria da vítima assassinada no dia anterior; polícia investiga relação entre os dois crimes.