Geral

Jovem é morto a tiros no Mar Grosso

O crime aconteceu próximo à Praça do Villa, uma das regiões mais movimentadas do bairro.

Foto: Divulgação

Um jovem de 19 anos foi assassinado, na madrugada deste sábado, na praia do Mar Grosso, em Laguna. O crime aconteceu próximo à Praça do Villa, uma das regiões mais movimentadas do bairro.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, Daniel Roberge Júnior, levou três tiros, um na nuca e outros dois no tórax. O rapaz chegou a ser socorrido pelo Samu, mas deu entrada no hospital da cidade já sem vida.

O crime aconteceu por volta das 4h40. Ainda conforme informações da PM, populares relataram que o autor do disparo era um homem moreno, que usava blusa preta e bermuda amarela. Ele fugiu do local a pé, acompanhado de outro homem.

Testemunhas informaram que, antes de ser atingido pelos disparos, Daniel também foi agredido. O corpo dele foi enterrado ontem, em Laguna.

O homicídio é investigado pela Polícia Civil, que ainda não deu detalhes sobre o caso. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas pelo telefone (48) 99118-3684. Há a suspeita de que o assassinato tenha relação com o tráfico de drogas na cidade.

Com informações do Jornal do Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Jovem aceita carona e é assaltado no Balneário Campo Bom

Segundo depoimento à Polícia Militar, a vítima afirmou que fez amizade com o acusado e aceitou a carona oferecida para se dirigir até a sua casa.