Geral

Jovem é morto a tiros no Mar Grosso

O crime aconteceu próximo à Praça do Villa, uma das regiões mais movimentadas do bairro.

Foto: Divulgação

Um jovem de 19 anos foi assassinado, na madrugada deste sábado, na praia do Mar Grosso, em Laguna. O crime aconteceu próximo à Praça do Villa, uma das regiões mais movimentadas do bairro.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, Daniel Roberge Júnior, levou três tiros, um na nuca e outros dois no tórax. O rapaz chegou a ser socorrido pelo Samu, mas deu entrada no hospital da cidade já sem vida.

O crime aconteceu por volta das 4h40. Ainda conforme informações da PM, populares relataram que o autor do disparo era um homem moreno, que usava blusa preta e bermuda amarela. Ele fugiu do local a pé, acompanhado de outro homem.

Testemunhas informaram que, antes de ser atingido pelos disparos, Daniel também foi agredido. O corpo dele foi enterrado ontem, em Laguna.

O homicídio é investigado pela Polícia Civil, que ainda não deu detalhes sobre o caso. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas pelo telefone (48) 99118-3684. Há a suspeita de que o assassinato tenha relação com o tráfico de drogas na cidade.

Com informações do Jornal do Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Familiares de homem morto por motorista de empresa embriagado serão indenizados em Laguna

O homem trafegava de bicicleta pela Estrada Geral do Farol de Santa Marta quando foi atropelado por um caminhão-baú de propriedade da companhia.

Homem dispara três tiros dentro de casa e é preso em Tubarão

Vizinhos informaram que havia uma discussão entre casal na residência. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (1)

Jovem de 20 anos morre e homem fica ferido em acidente de trânsito em Meleiro

Dois carros bateram de frente na SC-108 na noite de sexta-feira (15).