Segurança

Jovem é morto na frente de sua mãe

A casa da família estava com a porta da frente aberta. O jovem estava na sala, quando um homem entrou e efetuou dois tiros.

Um assassinato cruel ocorreu ontem à noite, em Tubarão. Isto porque a vítima foi morta dentro de sua casa, em Tubarão, na frente de parentes, amigos e, inclusive, sua própria mãe. O crime ocorreu por volta das 19h20min.

A casa da família estava com a porta da frente aberta. Ruan Carlos Tártari, de 18 anos, e outras duas pessoas estavam na sala, quando um homem entrou e efetuou dois tiros contra o adolescente.

Mesmo baleado, o jovem correu para um dos quartos, onde estava sua mãe. O assassino o perseguiu e disparou mais duas vezes e, depois, apontou a arma para a senhora. Não se sabe se a munição acabou, mas ele parou de atirar e fugiu.

Informações de moradores que passavam pela rua, apontam que o acusado escapou em uma motocicleta Biz. Policiais militares e os investigadores da Polícia Civil estiveram na localidade. O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).