Segurança

Jovem é presa ao tentar entrar com drogas na calcinha em presídio de Imbituba

O fato ocorreu por volta de 10h50min, após os agentes receberem a denúncia de que duas mulheres tentariam entrar no local com drogas.

Foto: Divulgação

Com drogas na calcinha, uma jovem de 21 anos foi presa nesta terça-feira (15) durante a tentativa de visita junto ao presídio de Imbituba. O fato ocorreu por volta de 10h50min, após os agentes receberem a denúncia de que duas mulheres tentariam entrar no local com drogas.

Na Unidade Prisional, a jovem se negou a passar pelo equipamento de raio X antes ao visitar um detento. O Departamento Prisional acionou a Polícia Militar que esteve no local e, em busca pessoal por uma policial feminina, foram encontradas nove invólucros de maconha na calcinha.

Ao ser questionada, a jovem confessou que iria entregar a droga para seu companheiro que está cumprindo pena. Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Presídio de Araranguá beneficiado com verbas de penas pecuniárias do sul do Estado

O Presídio Regional de Araranguá promoveu, na última sexta-feira (19), a inauguração da sala de aula e da biblioteca daquela unidade.

Drogas, armas e munições são apreendidas durante operação policial em Laguna