Segurança

Jovem é preso ao ser flagrado com mais de 4 quilos de cocaína em Laguna

Conforme a Polícia Militar, ele estaria buscando drogas na região de Itajaí e abastecendo alguns pontos de tráfico no município.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Um jovem, de 26 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas ao ser flagrado com 4,2 quilos de substância semelhante à cocaína. O fato foi registrado por volta das 12h desta quarta-feira, dia 26, em Laguna. A Polícia Militar possuía informações de que ele estaria buscando drogas na região de Itajaí e abastecendo alguns pontos de tráfico no município.

As informações apontavam que ele buscava os entorpecentes de 15 em 15 dias e que, na maioria das vezes, era na terça ou quarta-feira. Foi repassado também para a guarnição que nesta quarta-feira ele iria trazer mais drogas. Diante das informações, foi montado uma operação em conjunto com as guarnições do Tático, Canil, Agência de Inteligência e Rádio Patrulha, que lograram êxito na abordagem do agente na região de Itapirubá, nas margens da BR-101.

O entorpecente foi localizado no banco traseiro do veículo, dentro de uma mochila. Além disso, foram apreendidos R$ 1.661,00 em espécie, cinco cartões de crédito/débito, um aparelho celular e o veículo Renault Logan, que era utilizado para o transporte das drogas. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o automóvel e os demais materiais apreendidos.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara