Segurança

Jovem é preso no Rio Grande do Sul por matar e roubar mulher em Braço do Norte

O crime foi praticado em janeiro deste ano em uma quitinete do bairro Rio Bonito.

Prisão

Foto: Divulgação

Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de matar e roubar uma paraguaia, de 31 anos, em Braço do Norte. O crime foi praticado em janeiro deste ano em uma quitinete do bairro Rio Bonito.

Segundo o delegado Éder Matte, o homem é natural de Braço do Norte, mas foi preso em Gravataí, no Rio Grande do Sul. Após ser interrogado, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Canoas (RS), onde permanece à disposição da Justiça.

No dia 12 de janeiro, a PM foi acionada após o corpo de Viviana Ortiz Amarilla ser encontrado, em estado avançado de decomposição, no chão do banheiro da quitinete onde ela morava. Durante as investigações, foi apurado que dois celulares teriam sumido da residência após o crime.

Conforme informações do Jornal Diário do Sul, com a coleta de imagens de câmeras de segurança e outras diligências, os policiais identificaram o suposto autor do caso, que é tratado como latrocínio.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara