Segurança

Jovem é preso pela Polícia Militar logo após furtar empresa, em Criciúma

Durante rondas, a guarnição observou o carro de uma empresa de vigilância parado em frente a uma outra empresa, sendo informada sobre o crime.

Foto: Divulgação

Um homem, que invadiu uma empresa junto a um comparsa durante a durante a madrugada desta sexta-feira, dia 17, na Avenida Centenário, bairro Pinheirinho, em Criciúma, foi preso pela Polícia Militar. A porta da frente foi arrombada e o escritório foi invadido.

A guarnição foi acionada por volta de 1h15min. Durante rondas nas proximidades, observou o carro de uma empresa de vigilância parado em frente a uma outra empresa, sendo informada sobre a presença de dois homens no interior da fábrica.

Por ser um local já conhecido por já ter sido furtado diversas vezes, a guarnição se deslocou para os fundos do imóvel com o objetivo de capturar os ladrões. Os policiais conseguiram localizar o suspeito, de 18 anos, que possivelmente estava furtando, e uma bolsa contendo os possíveis objetos de furto do local. Foram encontrados sete cartuchos de impressora e uma máquina de cartão.

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O segundo envolvido no furto conseguiu fugir.

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara