Segurança

Jovem é preso por tentativa de feminicídio após desferir 10 golpes de faca contra a vó em Orleans

Um das facadas atingiu o pescoço da senhora, de 63 anos, fazendo com que ela perdesse muito sangue; o rapaz, de 23 anos, foi preso pela PM.

Foto: Divulgação

Um jovem, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar de Orleans após desferir 10 golpes de faca contra a própria vó, de 63 anos. A ocorrência foi registrada no bairro Conde D’Eu. A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h30min deste domingo, dia 26, e se deslocou até a Fundação Hospitalar Santa Otília (FHSO).

Chegando no hospital, conversou com o senhor J. F. M., que relatou que a senhora R. M. F. gritou pedindo socorro. Ele foi ajudar e, quando abriu a porta, S. F. C. estava nu, com uma faca, e lhe acertou duas vezes na barriga, causando lesões leves, pois a faca estava quebrada. Após isso, S. F. C. saiu de casa tranquilo, a pé, de bermuda preta, em direção a São Ludgero. J., por sua vez, socorreu a senhora e a levou para o hospital.

A guarnição fez rondas e, próximo ao Real NOB Hotel (apenas referência), na SC-108, localizou o agressor, ainda com manchas de sangue pelo corpo. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão. Ele disse que cometeu o crime após a avó lhe chamar de bandido. Segundo o médico de plantão no hospital, a senhora levou uma facada no pescoço e perdeu muito sangue. Desta forma, a guarnição não conseguiu colher o depoimento da vítima.

A residência onde o crime ocorreu foi isolada até a chegada da Polícia Civil. O agressor foi conduzido até a Central de Flagrantes, em Criciúma, para realizar os procedimentos cabíveis, sendo enquadrado nos crimes de tentativa de feminicídio contra a vó e tentativa de homicídio contra o homem que foi ajudar a senhora.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela