Segurança

Jovem é preso por tráfico de drogas, em Tubarão

Com ele, a guarnição encontrou R$ 120 e 14 pedras de crack prontas para o consumo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em rondas pelo bairro Passagem, em Tubarão, a Polícia Militar percebeu um grupo de cinco homens em atitude suspeita. Ao perceberam a aproximação da viatura, o grupo saiu correndo. Um dos envolvidos foi abordado e, com ele, a guarnição encontrou R$ 120 e 14 pedras de crack prontas para o consumo.

O jovem de 20 anos possui diversas passagens criminais, inclusive pelo tráfico de drogas. Conforme informações do Portal DNSUL, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial – CPP.

 

Notícias Relacionadas

Cegero abre Consulta Pública para a reforma do Estatuto Social

Associados podem enviar sugestões até 31 de outubro por e-mail; propostas de reforma dos estatutos serão votadas em assembleias extraordinárias no dia 11 de novembro.

Homens costumam descobrir câncer de mama em estágio mais avançado

Levantamento aponta que quase 30% dos casos masculinos com estadiamento registrado estavam no estágio IV; desconhecimento dos sinais pode atrasar o diagnóstico.

Pergunta feita em Paris inspira projeto de prevenção à trombose em Cocal do Sul

Ideia surgiu durante apresentação de um mascote na França e chegou a uma escola do município para ensinar crianças de cinco anos a cuidar da saúde.

O amor chegou duas vezes: casal de Forquilhinha vence a espera e realiza sonho de adotar o segundo filho

Após cinco anos à espera de João Miguel e outros cinco por Cecília, Tati e Cris, do bairro Nova York, celebram a família completa.