Oeste

Jovem é preso suspeito de matar pai e esfaquear irmã grávida no Oeste de SC

Idoso de 68 anos foi atingido com um golpe de faca no peito, não resistiu e morreu ainda no local.

Divulgação

 

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na tarde do último sábado (10) em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, suspeito de matar o pai e esfaquear a irmã grávida, de 24 anos. Além da mulher, o cunhado do jovem também foi atingido com um golpe de faca. O crime ocorreu por volta das 18h, na casa do suspeito.

Conforme a Polícia Civil, o jovem estava embriagado e havia se desentendido com o pai. Ele ligou para a mãe e pediu que alguém fosse buscar a vítima, que tinha 68 anos. Ela, a filha e o companheiro da irmã foram até o local e, ao chegar, a irmã grávida foi agredida com empurrões, tapas e duas facadas nas costas. O pai e o genro estavam socorrendo a grávida quando também foram atacados. O idoso foi atingido com um golpe de faca no peito e o outro homem com uma facada na cabeça.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram no local do crime, e o homem foi preso. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pinhalzinho.

Atendimento

A irmã e o cunhado do agressor foram encaminhados ao hospital da cidade. Conforme a Polícia Civil, eles não correm risco. A mãe do suspeito não se feriu. Já o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Em depoimento o suspeito disse que o cunhado havia cometido o homicídio contra o pai e uma tentativa contra a irmã. A polícia informou, no entanto, que a alegação não tem “respaldo nos demais elementos”.

O suspeito foi autuado em flagrante e indiciado por homicídio qualificado e por tentativa de homicídio qualificado. Ele está na unidade Prisional Avançada de Maravilha.

Com informações do site G1 SC

Notícias Relacionadas

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela

Família informa morte de empresário suspeito de estar com Coronavírus em Criciúma

A vítima estava internada na UTI e ainda aguardava os resultados dos exames de Covid-19

Suspeito de incendiar casa e matar mulher e criança é preso em Tubarão

O crime ocorreu no dia 31 de dezembro de 2019 e foi solucionado pela Polícia Civil.

Polícia Civil de Criciúma finaliza investigação de roubo em residência e um suspeito é preso

Os criminosos invadiram a residência e renderam a família no local.