Segurança

Jovem é vítima de importunação sexual após dar um copo d’água a um homem, em Braço do Norte

A vítima gritou para que o namorado a ajudasse e o homem, ao perceber que seria contido, fugiu do local; o fato foi gravado pelas câmeras da casa.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Uma boa ação acabou em transtorno para uma mulher em Braço do Norte. A ocorrência foi registrada por volta das 8 horas deste domingo, dia 11, na Rua Jacomo Teixeira Tasso, bairro Floresta.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de importunação sexual. No local, foi conversado com a vítima, que relatou que ouviu um barulho na rua e foi ver do que se tratava. Ela então se deparou com um homem em sua garagem. Ele pediu um copo d’água e ela deu. Segundo ela, o homem ficava olhando para a motocicleta que estava na garagem.

Ao terminar de tomar a água, ele a agarrou a força e tentou abusar sexualmente dela. Ela então gritou para que o namorado ajudasse. Ele foi até a rua e também viu o responsável pela importunação, mas, ao perceber que seria contido pelo namorado da vítima, fugiu do local. As características dele são pele negra, aproximadamente 1,80 metro de altura, cabelo curto, acima do peso e por volta de 40 anos.

A casa possui câmeras, que registraram o acontecimento. A guarnição anexou as imagens e fez buscas nas imediações, mas o suspeito não foi localizado. Por fim, confeccionou o Boletim de Ocorrência para que a Polícia Civil dê andamento às investigações.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Criciúma

Colisão seguida de atropelamento mata motociclista na SC-100, em Balneário Rincão

O motociclista, de 48 anos, colidiu em um carro e, em seguida, foi atropelado por uma Van, cujo condutor estava embriagado.

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.