Trânsito

Jovem embriagado fica gravemente ferido na SC-370, em Braço do Norte

Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, próximo ao bairro Alto Travessão.

Foto: Divulgação

Um jovem de 27 anos ficou gravemente ferido na noite desta sexta-feira (05), em um acidente de trânsito na SC-370, em Braço do Norte. Ele conduzia um dos carros que colidiram frontalmente. O acidente aconteceu por volta de 22h20min, próximo a Cabana do Toninho (apenas referência), no trecho do bairro Alto Travessão.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal, o condutor estava embriagado. A confirmação aconteceu em um teste de bafômetro no Hospital Santa Terezinha, onde a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com escoriações e fratura em uma das pernas.

O jovem embriagado estava em um WM Gol com placas de Grão Pará. Segundo a motorista do outro carro, um Ford Fiesta com placas de Rio Fortuna, o acusado teria invadido a pista contrária e ocasionado o acidente. Com ela, um homem que também não se feriu.

O caso agora será encaminhado à Polícia Civil de Braço do Norte para ser investigado. O trânsito ficou lento no local até a retirada de um dos veículos sobre a pista como apoio da PMRv.

[soliloquy id="220181"]

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.