Segurança

Jovem encontrada morta em plantação de arroz foi assassinada

Um agricultor encontrou o corpo de Ana Jéssica do Nascimento de Abreu, de 17 anos, no final da manhã desta quarta (15), na localidade de Congonhas, em Tubarão.

IML dia

Foto: Divulgação

Atualizada – 21h20min

A Polícia Civil identificou na tarde desta quarta-feira (15), o corpo da mulher encontrada morta em uma plantação de arroz em Tubarão. Trata-se da adolescente de 17 anos, Ana Jéssica do Nascimento de Abreu.  Ela teria sido estrangulada e deixada na plantação localizada no bairro Congonhas.

Conforme o delegado responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, William Cezar Sales, diversas testemunhas foram ouvidas nas últimas horas. Segundo Sales, o companheiro da jovem, de 28 anos, é apontado pela polícia como o principal suspeito do crime.

Ainda segundo divulgado pelo Diário Catarinense, pela manhã, um homem foi até a delegacia em São Ludgero, prestar queixa por tentativa de homicídio. O autor das agressões foi o companheiro de Ana, que acusava o homem de ser amante da adolescente.

Segundo o delegado, quando o corpo foi localizado por volta das 11h30min, a polícia fez a ligação entre os dois casos. “Ele matou a menina entre 19h e 21h de ontem. Testemunhas disseram que o homem comentou que iria levar Ana até a rodoviária, para que ela pudesse voltar para Foz do Iguaçu. Ele voltou às 21h, sozinho, dizendo que ela já tinha embarcado no ônibus”, relatou o delegado à repórter Lariane Cagnini.

As investigações preliminares apontam que, o homem matou a jovem dentro do carro, com a alça da bolsa, que foi encontrada no local. Depois, ele abandonou o corpo na lavoura e retornou para casa. Após a tentativa de homicídio contra o suposto amante de Ana, o homem não foi mais visto pela cidade. Ele é considerado foragido da polícia.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.