Segurança

Jovem leva tiro na mão em Tubarão

Foto Giroflex PM Dia

Foto: Divulgação

Um jovem de 23 anos pediu socorro no Fórum de Justiça de Tubarão após ser atingido por um tiro na mão. O fato aconteceu por volta de 12h30min desta segunda-feira (13). Ao chegar no local, a vítima foi atendida pelo SAMU.

Em depoimento à Polícia Militar, ele afirmou que foi atacado por dois homens em uma motocicleta no local conhecido como Morro da Caixa. Os acusados teriam disparado cinco vezes.

Sem dar mais detalhes sobre o fato, o jovem foi liberado e a Polícia Civil investigará o caso.

Notícias Relacionadas

MultiOx: produto de limpeza doméstica é novidade na Feira Casa Pronta em Tubarão

Novidade é exclusividade da Guimarães Produtos de Limpeza, empresa com mais de 30 anos no mercado. Este e outros produtos serão apresentados a partir desta quarta-feira (23) aos visitantes que passarem pelo piso térreo do Farol Shopping.

Líder Atacadista inaugura sua quarta loja nesta sexta-feira, em Tubarão

A proposta do empresário José Carlos Esser, o Cau, é oferecer produtos de varejo com preço de atacado, promovendo economia e fomentando a economia na região.

Criminoso é preso embriagado após furar blitz policial em Gravatal

O jovem de 23 anos e outros dois homens estavam no carro. Ambos, possuem dezenas de passagens policiais, inclusive por furto e roubo.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.