Segurança

Jovem morador do Rincão foi vítima de latrocínio

Foto: Divulgação

Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Araranguá cumpriram, na manhã desta terça-feira (6), no bairro Quarta Linha, em Criciúma, um mandado de busca e apreensão na casa de um adolescente de 15 anos.

O menor é apontado como autor do latrocínio que vitimou o jovem morador da Lagoa dos Esteves, em Balneário Rincão, Dionata Viana Rodrigues, de 24 anos, conhecido como Diony.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã de 14 de janeiro boiando no Rio Araranguá, nas proximidades da comunidade de Ilhas. Dionata estava desaparecido desde o dia 11 daquele mês. A vítima estava em uma festa com amigos, no bairro São Domingos, em Criciúma, e se despediu dizendo que iria para casa por volta das 3h, não sendo mais vista desde então.

Apesar de o carro dele, um Golf, de cor prata, não ter sido localizado, o documento do veículo foi abandonado no Anel Viário, próximo ao bairro Vila Zuleima, e a Carteira Nacional de Habilitação – CNH encontrada em uma plantação de milho, no bairro São Domingo.

Foto: Divulgação

Na casa do menor infrator, os policiais encontraram munições, porções de crack e maconha e uma balança de precisão.

Segundo a polícia, há mais envolvidos no crime e a investigação continua. O menor foi encaminhado para audiência no Fórum de Araranguá.

Com informações da Rádio Hulha Negra

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Corpo de homem é encontrado parcialmente carbonizado, em Criciúma