Trânsito

Jovem morre após acidente de moto a 1 km de casa em SC

Mulher de 19 anos teve a morte confirmada nesta quinta-feira (15), quatro dias após queda de veículo.

Foto: Redes sociais

Uma jovem de 19 anos morreu após cair de uma motocicleta a um quilômetro de casa em Florianópolis. Ana Clara Mendes chegou a ser hospitalizada, mas teve a morte confirmada às 18h30 desta quinta-feira (15), quatro dias após a ocorrência.

Segundo uma amiga da jovem, que não quis ser identificada, a vítima bateu a cabeça no chão durante a queda, enquanto voltava da praia, no domingo (11). Ela trafegava em uma rótula no bairro Açores.

Conforme o Hospital Celso Ramos, onde ela esteve internava, a vítima foi inicialmente atendida por uma equipe aérea dos bombeiros, que a levou até o Centro da capital. De lá, foi conduzida à unidade hospitalar por uma ambulância.

A jovem trabalhava como cabelereira em Florianópolis. Ela será cremada e familiares e amigos farão uma homenagem a ela no mar. Os órgãos serão doados, conforme a vontade da vítima.

O velório da jovem será nesta sexta-feira (16) à noite e o corpo será cremado no sábado (17).

Nota de pesar

A Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de Santa Catarina (Aacrimesc) emitiu uma nota de pesar por causa da morte de Ana Clara, que era filha de Valdir Mendes, ex-presidente do grupo.

“À estimada família, a Aacrimesc deseja toda força e fé nesse momento de dor e saudade”, escreveu a associação na nota.

Com informações do g1 SC

Notícias Relacionadas

Criciúma pode pegar um gigante na terceira fase da Copa do Brasil

Morro dos Cavalos, na BR-101, deve ser totalmente liberado em até 48 horas

O Gerente da concessionária responsável comentou que as adversidades climáticas tornaram extremamente desafiador o trabalho de desobstrução da rodovia

MEC qualifica a UniSatc como instituição comunitária de educação superior

Reconhecimento pela atuação filantrópica e social reafirma sua fundação, que teve o propósito de oferecer assistência social aos operários do carvão e suas famílias

Ação conjunta resgata 70 cães e gatos em situação de maus-tratos em Treviso

A mulher foi presa em flagrante sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis