Segurança

Jovem morre após cair em silo de arroz, em Turvo

Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (8)

Foto: CBMSC

Na tarde desta segunda-feira (8), a morte de um jovem foi registrada no bairro Morro Chato, em Turvo. O trabalhador, de 19 anos, teria ido a óbito depois de uma queda em um silo de arroz. De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), a vítima, o jovem Moisés Marcílio Scarpari, de 19 anos, já tinha sido retirado de dentro de uma caixa de casca de arroz quando o atendimento chegou ao local.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Uma equipe do Serviço Aeropolicial da Polícia Civil (SAER), também foi acionado, chegando em seguida ao local e constatando o óbito. Assim, a situação foi isolada, sendo deixada aos cuidados da Polícia Militar (PM), que esperou a Polícia Científica para a análise do caso. Vale ressaltar que uma equipe da USB Samu de Turvo também esteve no local, prestando apoio à guarnição.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.

Jovem de 20 anos morre e homem fica ferido em acidente de trânsito em Meleiro

Dois carros bateram de frente na SC-108 na noite de sexta-feira (15).

Jovem cai de telhado e fica gravemente ferido em Sangão

O teto do ginásio da comunidade de Morro Grande cedeu. Na queda, o trabalhador sofreu fraturas no braco e na perna, além de traumatismo craniano.