Trânsito

Jovem morre após carreta de grãos tombar na SC-150 em SC

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (20) no interior do município

Divulgação

Um jovem de 21 anos morreu após um grave acidente na manhã desta segunda-feira (20) em Água Doce, no Meio-Oeste catarinense. O caso ocorreu por volta das 11h, no trecho da SC-150 que fica no interior do município.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima dirigia um conjunto de carreta e semirreboque, carregado com grãos, quando tombou o veículo e saiu da pista, no km 48,950. A suspeita é de que ele tenha perdido o controle da direção em uma curva.

O motorista, que estava sozinho no veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O nome dele não foi divulgado. Além disso, com o impacto, a carreta ficou totalmente destruída.

Equipes da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram acionadas. Na tarde desta segunda-feira, a PMRv trabalhava na retirada dos destroços do veículo onde ocorreu a queda.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Ciclofaixa ganha destaque em Braço do Norte

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, uma das metas estipuladas pela gestão para 2021 era acentuar o embelezamento, limpeza e sinalizações.

PRF flagra 9 toneladas a mais em uma única carreta na BR-101, em Araranguá

O excesso de peso aumenta o risco de acidentes, pois sobrecarrega o sistema de suspensão e freios do veículo.

Prefeitura de Braço do Norte injeta mais de R$ 1,4 mi com 1ª parcela do 13º dos servidores

A segunda parcela do 13° será paga em dezembro, junto com a folha de pagamento.

Coorsel e Caravana Mulher Atitude promovem 5ª edição da Noite Rosa, em Orleans

Parceria entre a cooperativa e a vereadora orleanense Mirele Debiasi e a Rede Feminina é gratuita e contará com a participação de dois palestrantes.