Trânsito

Jovem morre após carro e caminhão colidirem na BR-101, em Sangão

Vítima tinha apenas 23 anos. Outros dois ocupantes do veículo ficaram feridos. Motorista do caminhão saiu ileso.

Divulgação

Um jovem de 23 anos morreu em um acidente na madrugada deste sábado (31), na BR-101, em Sangão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Vinicios Azevedo de Oliveira era um dos passageiros de um carro com placas de Gravatal, que colidiu com um caminhão, que tinha placas de Tubarão.

O acidente ocorreu por volta das 6h, no km 355, informou ainda a PRF. Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, o veículo menor chegou a capotar e saiu da pista.

O motorista, de 22 anos, teve lesões graves e foi encaminhado ao hospital. O terceiro passageiro, de 30 anos, teve ferimentos leves na cabeça e no braço, informaram os bombeiros. O condutor do caminhão, de 39 anos, saiu ileso.

Com informações do site G1/SC

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Em audiência pública, municípios do Sul decidem ir à Justiça para reverter questão dos pedágios na BR-101

As três associações de municípios que serão impactados pela implantação das praças de pedágios no trecho Sul da BR-101 se reuniram na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão