Segurança

Jovem morre após ser atingido por golpes de faca em bar de Braço do Norte

IGP IML

Foto: Divulgação

Um jovem, de 24 anos, foi morto após ter sido atingido por golpes de faca, em Braço do Norte. O crime ocorreu por volta das 22 horas, em um bar localizado na Rua Diogo Felisberto, bairro Floresta.

Quando equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o rapaz, de iniciais F. H., já estava sem vida. Ele apresentava pelo menos sete perfurações pelo corpo, quatro na região torácica e três na região lombar, segundo informações dos bombeiros.

A esposa dele estava se fazia presente e apontou aos policiais a identidade do suposto autor do homicídio. Segundo ela, o assassino chegou ao bar e foi diretamente atingir a vítima com facadas, fugindo do local a pé e com a faca na mão. A proprietária do estabelecimento confirmou versão.

Diante das informações, as guarnições policiais iniciaram as buscas ao possível autor, indo, inclusive, até a residência dele, que fica próxima ao bar, mas ele não foi localizado. Foram feitas diversas buscas na tentativa de encontra-lo, mas sem sucesso.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias – IGP também atuaram na ocorrência.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Assaltantes de entregadores de lanches são presos em Orleans

Criminosos ligavam para o estabelecimento, realizavam o pedido e na hora da entrega levavam o dinheiro, o lanche e, até as motocicletas.