Segurança

Jovem morre após ser atingido por golpes de faca em bar de Braço do Norte

IGP IML

Foto: Divulgação

Um jovem, de 24 anos, foi morto após ter sido atingido por golpes de faca, em Braço do Norte. O crime ocorreu por volta das 22 horas, em um bar localizado na Rua Diogo Felisberto, bairro Floresta.

Quando equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o rapaz, de iniciais F. H., já estava sem vida. Ele apresentava pelo menos sete perfurações pelo corpo, quatro na região torácica e três na região lombar, segundo informações dos bombeiros.

A esposa dele estava se fazia presente e apontou aos policiais a identidade do suposto autor do homicídio. Segundo ela, o assassino chegou ao bar e foi diretamente atingir a vítima com facadas, fugindo do local a pé e com a faca na mão. A proprietária do estabelecimento confirmou versão.

Diante das informações, as guarnições policiais iniciaram as buscas ao possível autor, indo, inclusive, até a residência dele, que fica próxima ao bar, mas ele não foi localizado. Foram feitas diversas buscas na tentativa de encontra-lo, mas sem sucesso.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias – IGP também atuaram na ocorrência.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Seis são presos acusados de participação em latrocínio em Treze de Maio