Segurança

Jovem orleanense é encontrada morta após sofrer ameaças de vizinho

Apesar do desabafo postado, a Polícia acredita na possibilidade de suicídio pelas circunstâncias de como ela fora encontrada. O caso está sendo investigado.

Foto: Júlio C Longuinho

Foto: Júlio C Longuinho

Moradores do bairro Santista, em Orleans, foram surpreendidos com uma triste notícia na noite desta segunda-feira (21), quando a jovem D. M., de 18 anos, fora encontrada sem vida em sua residência.

Um dos fatos que mais chama atenção no caso é que a jovem havia postado recentemente em sua página no Facebook um relato sobre possíveis ameaças de um vizinho, com quem teria discutido e trocado algumas ofensas. Até o momento, segundo informações, nenhum Boletim de Ocorrência havia sido registrado. 

A jovem foi encontrada já sem vida, em seu quarto, na residência onde residia com a mãe e um filho de um pouco mais de um ano.

Segundo relato da avó, após insistentes tentativas de chamar a neta para atender o filho, a senhora resolveu arrombar a porta do quarto, quando encontrou a jovem já sem vida.

Denúncia de ameaça postada pela jovem

Na última sexta-feira (18), a jovem postou em seu perfil no Facebook uma denúncia de que teria sido ameaçada por um vizinho após se negar a indicá-lo a uma amiga mais nova. Confira a publicação:

" #‎urgenteleimariadapenha‬ Até quando nos mulheres vamos ter que nos esconder por ter homens machista como esses , sexta-feira dia 18 acabo acontecendo uma discussão comigo e meu vizinho por me negar fazer um (ladinho )para ele ficar com uma menina mas nova , como ele e casado me neguei e ainda falei que deveria contar a mulher dele nisso ele ficou totalmente alterado aos berros me ameaçava e gritava para quem quisesse ouvir que iria me quebrar inteira tive que chamar a polícia até eles chegarem fui para minha casa pedir ajuda a minha tia logo veio ele de atrás me ameaçando só não fez nada comigo porque pedi que as crianças da minha rua viessem comigo ..

.. Bom des então estou tendo que dormi fora da minha casa e nem podendo aparecer a onde moro eu e meu filho ,minha mãe está indo todo dia trabalha muito preocupada e com medo que algo aconteça com nos , hoje minha prima saiu e ele mando as crianças da minha rua perguntarem a onde eu estava so que minha prima viu que ele estava atrás da porta desse bar escondido , venho nesse meio de comunicação pedir ajuda a todas as mulheres vítimas de homens como esse ….e se algo acontecer com nos estou publicando o nome dele e ( nome ocultado por esta reportagem) espero que a justiça seja feita não irei descansar até coisas desse modo continuarem acontecendo com nos mulheres.

Apesar do desabafo postado, a Polícia acredita na possíbilidade de suicídio. O caso será investigado.

Informações de Júlio C Longuinho