Trânsito

Jovem perde controle de carro e atinge canteiro central em rua de Orleans

Condutor de Braço do Norte foi autuado por dirigir causando perigo de dano e se negar a realizar teste do bafômetro.

Foto: Sul In Foco

Um jovem de 19 anos foi autuado, na madrugada desta quinta-feira (15), por dirigir causando perigo de dano e por se negar a realizar o teste do bafômetro após se envolver em um grave acidente em Orleans. O fato aconteceu por volta das 2h15min na Rua XV de Novembro, no centro da cidade.

Conforme a Polícia Militar, o motorista V.M.S. perdeu o controle do Peugeot 307, com placas de Braço do Norte, atingindo o canteiro central da via, em frente à agência do Banco do Brasil (apenas referência). Com a colisão, o veículo ficou parcialmente destruído.

No carro, o jovem M.K. de 21 anos estava de carona e afirmou aos policiais não se recordar do acidente. No acidente, nenhum dos envolvidos ficou ferido e o carro foi recolhido.

A Polícia Militar de Orleans lembra que, se negar a realizar o teste do bafômetro quando solicitado pelo órgão de segurança em caso de acidente, gera infração gravíssima, perda de sete pontos e retenção da CNH, além de multa de R$ 2.934,00 ao condutor.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.